Workshop Mentoring foca na identificação de um tipo de mínimo produto viável (MVP) para as equipes selecionadas

Na última segunda-feira (20), as equipes do “SINOVA UFSC Startup Mentoring” participaram de mais uma rodada de workshops, desta vez com o tema “MVP e Protótipo”. Para guiar a discussão, o workshop contou com a participação de Tony Bertolim.

Tony Bertolim é fundador da Systenik, empresa líder em soluções no-code e low-code para startups e empresas de média e grande porte. Tony também atua como palestrante e mentor, auxiliando startups em fase early-stage, com foco em ideação, validação e MVP.

O workshop Mentoring buscou focar, durante a nova fase, no auxílio a empreendedores na identificação de um tipo de mínimo produto viável (MVP) que faça sentido para cada uma das soluções propostas. Auxiliando na construção de testes de validação das primeiras versões da solução, o workshop também focou na definição de métricas necessárias para a construção deste processo. O bloco ainda focou no incentivo à interação com potenciais clientes da solução.

Quer saber mais sobre o “SINOVA UFSC Startup Mentoring”? Continue acompanhando as redes sociais da SINOVA e as notícias no site.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.